quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inglês

Volta de Vez Pra mim...

Volta de Vez Pra Mim      Pique Novo
O meu amor é seu Eu não preciso nem provar Foi tanto tempo pra deixar Tudo acabar assim Mas pelo amor de "Deus" Tira esse mal do meu olhar Faz outra vez meu sol brilhar Volta de vez pra mim... E depois de tanto tempo Eu me vejo no abandono E me sinto um cão sem dono Sem abrigo pra ficar E depois de tanto tempo Minha dor volta pra casa Meu sossego cria asa Meu sorriso quer chorar Meu sorriso fez inveja a tanta gente nesse mundo Fui feliz cada segundo e o primeiro a te amar Mais a dor vem de repente quando a gente perde tudo Quando o canto fica mudo e vem o pranto em seu lugar.


Return to me once...    Pique New

My love is yours I do not even need to prove It was so long to leave All end up like this But for the love of "God" Take that evil in my eyes It makes my sun shine again Return to me once ... And after so long I see myself in the abandonment And I feel like a stray dog Homeless to stay And after so long My pain back home My wing creates peace My smile or cry My smile did the envy of so many people in this world I was happy every second and the first to love you More pain comes when one suddenly loses everything When the song is dumb and is mourning in his place.

Reporte:Dayana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário